quarta-feira, 6 de junho de 2012

Planeta Terra


Eu sou a Ana moro em Cianorte (PR) e nós cidadãos daqui temos esse parque porque cuidamos dele porque vivemos dele temos amor a ele temos que ter amor a natureza a o planeta Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário